Lançamentos de Maio do Grupo Editorial Pensamento - Tomo Literário

Lançamentos de Maio do Grupo Editorial Pensamento

Compartilhe


Confira os lançamentos de maio do Grupo Editorial Pensamento (Pensamento, Cultrix, Jangada e Seoman).


Quando dois corações se encontram

Yasmin é uma garota romântica que vive em Fortaleza, até que um dia, por acaso, conhece Sam, um homem encantador. Foi amor à primeira vista. Porém, no auge desse amor, acontece uma tragédia que a deixa em uma profunda depressão. Quando ela já havia perdido as esperanças de ser feliz novamente, uma reviravolta acontece. “Quando dois corações se encontram” traz a história de uma mulher que precisa vencer os fantasmas do passado se quiser reencontrar a felicidade.


Cura vibracional

Descubra o que é a cura vibracional, como ela funciona em todos os níveis do seu ser (mente, corpo e alma) e como você pode começar a aplicar técnicas de cura com energia sutil em sua própria vida.  Com questionários simples para revelar o tipo de energia, o temperamento e a combinação de elementos do corpo, a autora mostra como a somatória dessas informações irá determinar qual técnica será mais eficaz para cada tipo de pessoa. Cura Vibracional vai ajudá-lo a customizar um programa de saúde que se ajuste perfeitamente à você, e lhe possibilitar uma vida muito mais equilibrada, vibrante e saudável.


O segredo do equilíbrio hormonal feminino

Ao se aproximar da meia-idade, a maioria das mulheres apresentam sintomas como fadiga, perda de memória, mau humor, baixa libido, etc. Todas acreditam que este é o curso “natural” do envelhecimento, porém a Dra. Kathy Maupin identificou uma condição de saúde debilitante e menosprezada: a Síndrome da Deficiência de Testosterona (SDT). A testosterona é muito associada aos homens, porém ela é um dos hormônios mais vitais para as mulheres e um dos primeiros hormônios que elas perdem ao entrar nos 40 anos. Claro e prático, este livro contém dicas, mitos comuns, questionários e histórias reais, mostrando como a testosterona pode ajudar as mulheres na recuperação da saúde e vitalidade física, mental e emocional.


Ho'oponopono sem mistérios

O Ho'oponopono é uma técnica ancestral de cura havaiana baseada num antigo princípio desse povo: os nossos problemas - ou erros - têm origem em pensamentos poluídos pelas memórias dolorosas do passado e são responsáveis por causar doenças e desequilíbrios. Mas como podemos nos restabelecer espiritualmente ? O segredo está em quatro frases: Sinto muito. Me perdoe. Sou grato. Eu te amo.Por meio dessas afirmações, a prática do Ho'oponopono permite liberar a energia bloqueada nessas memórias celulares e espirituais, eliminando mágoas, dores físicas e emocionais, crenças limitantes e qualquer dificuldade do presente ou do passado, desbloqueando todas as áreas da sua vida: financeira, pessoal, profissional e espiritual. Esta técnica já ajudou milhares de pessoas ao redor de todo o mundo e agora pode ajudar você a alcançar saúde e felicidade plena.


A conexão da consciência

Imagine uma consciência unida, uma percepção da qual todas as nossas mentes façam parte. Essa é a nova descoberta: a Mente Una, uma dimensão infinita de inteligência compartilhada que abrange tudo e conecta a todos nós através do espaço e do tempo. Por meio de relatos verídicos impressionantes, de fascinantes estudos de caso e de percepções profundas por parte de grandes pensadores da História, "A Conexão da Consciência" explora as fronteiras mais distantes da consciência humana. Neste livro, Larry Dossey traz uma nova compreensão do que significa ser humano, além da esperança de que conseguiremos enfrentar com sucesso os desafios que temos à frente nesta encruzilhada que é a história da humanidade.


O evangelho dos humildes

Esta nova edição dos clássicos de Eliseu Rigonatti reúne duas de suas obras: "O Evangelho dos Humildes" e "O Evangelho da Mediunidade". Com escrita clara, precisa e direta, Rigonatti compartilha dois importantes textos do Novo Testamento, explicados à luz do Espiritismo. Seu mérito está em reunir os maiores ensinamentos dessa doutrina com comentários e análises, colocando ao alcance de todos os leitores os versículos do Evangelho Segundo São Mateus, além de um estudo complementar do livro Atos dos Apóstolos, revelando a força de persuasão e renúncia da vida focada somente no material que as escrituras nos apresentam como caminho em busca de um novo mundo.
  

Treinado para matar

Seriam as histórias sobre o envolvimento da CIA em tentativas de assassinato de Fidel Castro apenas conspirações? Antonio Veciana prova que não! Em um dos mais importantes documentos históricos publicados nos Estados Unidos na última década, Venciana expõe, sob uma luz fria e um texto arrebatador, os recônditos mais obscuros das operações secretas conduzidas pelos Estados Unidos ao longo dos anos 1960 e 70. Veciana relata em detalhes o papel que desempenhou em um dos grupos paramilitares sob o comando da CIA mais temidos da época. Uma história real do poder americano e o intrincado jogo que visava “destronar” líderes mundiais como Fidel Castro, John F. Kennedy e Che Guevara e alterar o curso da História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages