Autora lança coletânea de poesias sobre a vida aos 40




            Márcia Carvalho, em “Aos 40”, traz textos fortes e inspiradores sobre a alma feminina

A chegada dos 40 anos marca a vida de uma mulher. Foi o que aconteceu com a autora Márcia Carvalho: ela transformou esse acontecimento e a retomada de sua autoestima em uma linda obra de poesias. “Aos 40 – Reflexões, Observações e Sentimentos” chega como uma explosão de sensações para os leitores, encantando e inspirando.

Os quarenta textos de Márcia são fortes e de leitura fluida, capazes de fazer o público refletir e sentir na alma o que ela coloca no papel. Seus sentimentos são vorazes, profundos e apaixonados. Falam da alma feminina, da maternidade, do amor pelo outro e do amor próprio, de paixões, vivências e de sonhos.

“Aos 40 – Reflexões, Observações e Sentimentos” é como um elixir para as mulheres que precisam se reencontrar, olhar para dentro de si e viver a vida intensamente, além de tocar também os homens que querem entendê-las. É uma obra que deve ser apreciada com o mesmo afeto com que foi escrita.

Sobre a autora:

Márcia Carvalho é carioca, nascida em 1978, sob o signo de Áries. Cabeça que fervilha: formou-se em Economia e Marketing, bancária, locutora, mestre de cerimônias e mãe do Pedro. Sensível, gosta de música, esoterismo, busca sempre novas descobertas. Brinda a vida agora com seus grandes amigos: o lápis e o papel.



Autora lança coletânea de poesias sobre a vida aos 40 Autora lança coletânea de poesias sobre a vida aos 40 Reviewed by Tomo Literário on 05:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.