Faro Editorial: Lauren Blakely vem para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Tomo Literário

Faro Editorial: Lauren Blakely vem para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Compartilhe


A Faro Editorial já confirmou. A escritora Lauren Blakely, que já figurou na lista de best-sellers do New York Times, virá para a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. 

Confira o vídeo da autora (legendado).



Então, se você já conhece os livros da autora, se prepare! Se ainda não conhece, confira abaixo as sinopses de publicações feitas no Brasil pela Faro.


Mister O

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. 

Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? 

Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Big Rock

Fabulosamente divertido! Big Rock é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages