Continuação de A Guerra que Salvou a Minha Vida chega pela DarkSide Books - Tomo Literário

Continuação de A Guerra que Salvou a Minha Vida chega pela DarkSide Books

Compartilhe
A guerra que salvou a minha vida ganhou um lugar especial no coração de muitos leitores brasileiros. A história da pequena Ada, que ao lado de seu irmão caçula, deixou para trás a sua casa em Londres para escapar de bombardeios durante a Segunda Guerra Mundial, arrancou lágrimas, sorrisos e suspiros.

Agora a DarkSide Books traz aos leitores A guerra que me ensinou a viver, continuação do livro de Kimberly Brubaker Bradley.

Após uma infância de maus-tratos Ada finalmente recebe o cuidado que merece ao ter o seu pé torto operado. Enquanto ela se ajusta a sua nova realidade, se muda com Jamie, lady Thorton e Susan para um chalé em busca de recomeço.

Com a guerra se intensificando lá fora, as adversidades batem à porta: o racionamento de alimentos é uma preocupante realidade, e os sacrifícios que todos devem fazer em nome do confronto partem corações e deixam cicatrizes. Outra questão é a chegada de Ruth, uma garota judia e alemã, que gera uma comoção no chalé. Seria ela uma espiã disfarçada? Ou uma aliada em meio à calamidade?

O registro historicamente preciso de Kimberly Brubaker revela o conflito armado pela perspectiva de uma criança, além de lançar luz sobre a atual crise de refugiados, a maior desde a guerra de Hitler, que já obrigou milhões de pessoas a deixarem seus lares em busca de paz.

Para quem já leu o primeiro livro, esse não pode ficar fora da sua lista de leituras.


O livro está em pré-venda na Saraiva e Amazon. O lançamento está previsto para o dia 26 de fevereiro de 2018.

Se você quer saber um pouco mais sobre A guerra que salvou a minha vida, confira a resenha publicada aqui no Tomo Literário. 

Boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages