O novelo do verbo, do autor D. Guerra, está em pré-venda - Tomo Literário

O novelo do verbo, do autor D. Guerra, está em pré-venda

Compartilhe


O livro O Novelo do Verbo, do escritor D. Guerra, está em pré-venda até o dia 20 de junho de 2018. A obra que reúne poesias tem sua segunda edição com um novo projeto gráfico e nova capa.

Confira a sinopse:

A obra poética “O novelo do verbo” é o resultado de uma escrita cotidiana, do viver poetar, dia após dia. Neste livro, Guerra recolhe seus primeiros poemas e apresenta-nos de modo muito agradável um novelo, conflituoso, emaranhado, não de fios, mas de palavras, versos e estrofes, que ganham vida quando são acompanhadas por você, leitor. Esta coletânea fragmentada em capítulos proporciona uma leitura convidativa para olharmos peculiarmente ao nosso redor. Guerra leva-nos nesse novelo aos principais temas que sempre motivaram a poesia, o amor, a saudade, a natureza, contudo, impulsiona-nos, também, a um universo próximo e ao mesmo tempo invisível aos viciados olhos dos homens. Ler O novelo do verbo é deixar-se abraçar por uma leitura que incita o leitor, desde as primeiras páginas, a navegar em seus cordões feitos de versos, até esbarrar com a liberdade embaraçada de toda caminhada.

Para comprar:

A pré-venda está sendo realizada diretamente pelo autor em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/guerra.dg/). O valor do livro é de R$29,90 (R$35,00 com frete incluso para todo o Brasil). O envio dos livros começará no dia 01 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages