Conheça Os Dois Fazendeiros, livro de Matheus Zucato - Tomo Literário

Conheça Os Dois Fazendeiros, livro de Matheus Zucato

Compartilhe


O livro Os Dois Fazendeiros, do escritor Matheus Zucato, foi publicado pela Editora Autografia em 2018.

Confira a sinopse:

Dois velhos e viúvos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar o dono daquelas terras ao lado sul de suas fazendas. Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, acreditavam que lá existia alguma coisa má. O livro mostra os relatos que ambos os homens escreviam naqueles dias, os quais são recheados de batalhas psicológicas, terror, suspense e planos de assassinar um ao outro. Com um final intrigante e surpreendente, o livro não desaponta quem busca uma literatura diferenciada, que prenda o leitor às suas páginas, buscando incessantemente pelo desfecho.

O livro pode ser adquirido no site da editora:


Sobre o autor:

Matheus Zucato Robert, nascido em Santa Bárbara D’Oeste (SP), em 1994, mas criado a vida toda em Monte Sião, no sul mineiro.

Leitor assíduo de clássicos da literatura, o autor é inspirado principalmente por autores como Kafka, Saramago, Machado de Assis, Choderlos de Laclos, Poe, Hermann Melville e William Golding.

Divide atualmente o tempo cursando Engenharia Hídrica pela Universidade Federal de Itajubá - MG, e escrevendo livros, dos quais publica seu primeiro: Os Dois Fazendeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages