Série Filhos do Fogo – Sangue de Dragão, de Denis Ibañez, está no Catarse - Tomo Literário

Série Filhos do Fogo – Sangue de Dragão, de Denis Ibañez, está no Catarse

Compartilhe


O Autor Denis Ibañez está lançando o primeiro volume de sua trilogia Filhos do Fogo pelo Catarse. O nome do primeiro volume é Sangue de Dragão.

Confira a sinopse do livro:

A ameaça do Povo Antigo assombra as terras de Soteros mais uma vez. Nas terras geladas do norte, o perigo se aproxima cada vez mais dos Hoenir, o povo de Vanir. No sul, nem mesmo o calor do deserto escaldante e as muralhas de Haffic protegerão o povo de pele escura, membros do clã do sol.
Os descendentes dos magos de Andales seguem suas vidas na cidade de Dolain, nas Terras de Sempre Chuva. Os anões de Tormhandus permanecem reclusos no interior da cadeia de montanhas Baloer enquanto os elfos de vida longa se mantêm imparciais e em contato com a natureza na floresta de Dedrain.
Na cidade de Remora, Eren do clã Fogo Negro, o usurpador do trono da linhagem de Altheram, reina em um regime que favorece a minoria e distribui pobreza e miséria à população que vive a sua sombra na Cidade Baixa.
Porém, conforme a sombra de um inimigo há tempos esquecido se aproxima, o chamado do sangue dos descendentes de Altheram, filho do dragão Ignar, se fortalece. Acompanhe a história do bastardo Thar, o nobre Bakon, a assassina Togany e o fazendeiro Bjorn
Qual deles conseguirá fazer o que é preciso, mesmo que isso signifique abandonar a luz dentro de si? Qual deles responderá ao chamado do Sangue de Dragão?

Como participar?

Acesse o Catarse e siga os seguintes passos: 


Assista o vídeo do autor falando sobre o projeto.



Sobre o autor:

Paulistano nascido em 1986, Denis Ibañez desde a infância foi aficionado por histórias fantásticas das mais variadas, fossem animes, livros, séries ou filmes.

Seu primeiro livro, a fantasia infantojuvenil intitulada Layerth – O Mundo Perdido, foi lançado na Bienal de São Paulo de 2016.

Após lançar seu primeiro título, o autor escreveu alguns contos independentes, participou da antologia Universos Extraordinários, lançada pela editora Pendragon, além de organizar a antologia intitulada Romances Fantásticos em parceira com a escritora Alessandra Morales, ainda a ser lançada pela Editora Hope.

Para saber mais sobre o projeto e participar do financiamento coletivo acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages