Bibliomundi faz parceria com loja global de livros digitais - Tomo Literário

Bibliomundi faz parceria com loja global de livros digitais

Compartilhe


Compras poderão ser feitas em bitcoins.
  
Bibliomundi, plataforma brasileira de autopublicação e distribuição de livros digitais, firmou parceria com a 99eBooks Store, para a criação de uma loja de ebooks global, disponível em português, espanhol e inglês. Presente no Brasil, Reino Unido, Itália e Espanha, a 99eBooks pertence ao grupo português Rockster e passará a comercializar os ebooks publicados por autores autônomos e editoras parceiras da Bibliomundi. A parceria entra em operação no dia 3 de junho (https://store.99ebooks.net). 
  
As compras na  99eBooks Store podem ser feitas em cartões de crédito, cartão de débito, transferência bancária e sistema Multibanco (meio de pagamento exclusivo de Portugal). Além disso, o leitor pode usar bitcoins – sistema de pagamento eletrônico para transações na internet. O grupo Rockster possui serviços de comparação de preços de livros no Brasil e em demais países em que o grupo atua, além de portais de conteúdo e outras iniciativas.  
  
"A gente continua nosso projeto de oferecer mais lojas, mais opções para o consumidor possa ir comprar. Vimos na 99eBooks uma parceria interessante principalmente porque tem opção de vendas por bitcoin, um tipo de transação que nenhum dos nossos outros parceiros oferece", diz Raphael Secchin, fundador da Bibliomundi 
  
Com mais de 2.000 ebooks e 4.000 autores cadastrados, a Bibliomundi também tem entre suas lojas parceiras para fins de distribuição a Kobo, a Google Play, a Loja do Corvo e a Livraria Cultura. A loja da 99eBooks utiliza a ferramenta de e-commerce da Bibliomundi para permitir a comercialização das obras digitais da plataforma.  
  
Sobre a Bibliomundi   
    
Bibliomundi (bibliomundi.com.br)  é uma plataforma de autopublicação e distribuição de livros digitais criada em 2015. Por meio da Bibliomundi, escritores editam e publicam seus livros sem desembolsar investimento inicial e compartilham com a plataforma parte do retorno financeiro gerado pela venda das obras. A empresa também oferece, através de parceiros tecnológicos líderes de mercado, soluções de criação de livrarias digitais e de conversão de obras impressas para ebooks, em condições comerciais que viabilizam o acesso ao mercado digital mesmo a micro e pequenas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages