Revista Conexão Literatura - Edição 23 - Maio de 2017 - Tomo Literário

Revista Conexão Literatura - Edição 23 - Maio de 2017

Compartilhe


Está disponível a edição de nº 23 (maio) da Revista Conexão Literatura.

O destaque da edição é a escritora Carolina de Jesus (1914 - 1977), que veio da favela e teve uma vida super sofrida, vivendo como catadora para sobreviver e sustentar seus filhos. Sua grande paixão sempre foram os livros, dos quais encontrava nas lixeiras. Passou a escrever sobre o seu cotidiano, até ser descoberta por um jornalista e foi à partir daí que sua vida teve uma grande reviravolta. Publicou seu primeiro livro, intitulado "Quarto de Despejo - Diário de uma favelada", do qual vendeu milhares de exemplares e atingiu mais de 40 países, sendo traduzido em treze idiomas. Hoje Carolina não é tão conhecida e é justamente por isso que a revista resgata as memórias dessa grande escritora.

Ainda há na edição a resenha do livro “Diário de Uma Escrava”, de Rô Mierling, publicado pela DarkSide Books que foi feita pelo administrador do Tomo Literário. Confira na página 10 da publicação.

Na coluna “Conexão Nerd”, há um vídeo especial intitulado “Os Imortais do Cinema”, não deixe de conferir e caso ainda não seja inscrito no canal, inscreva-se.

Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, entre outras coisas. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento que foi feito no site Padrim, acesse:


Confira também excelentes entrevistas com autores, dicas de livros, crônicas e contos.

Para saber mais sobre a edição:
Link direto para baixar a nova edição:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages