Lançamentos da Semana - Editora Autografia - Tomo Literário

Lançamentos da Semana - Editora Autografia

Compartilhe



A Editora Autografia lança vários títulos. Confira os lançamentos da editora nesta semana.

Elementy
Autor: Yuri Fiúza

Na obra, uma academia para jovens guerreiros seleciona estudantes de diversas aldeias para mais um ano letivo. Esses alunos enfrentam novos desafios dentro e fora do lugar, despertando sua curiosidade para explorar todo o território através dos portões.




Militância Poética
Autor: Leonardo Jordão

Do poeta alagoano, Militância Poética traz uma coletânea de poesias em ordem cronológica, cuja confecção tem como missão levar o leitor a um caminho de profunda reflexão e experimentação de seus sentidos sobre os mais variados temas do cotidiano e da existência humana.




O Fantástico Universo do Ser Humano
Autor: Carlos Holthausen

O autor analisa a vida na Terra, abrindo um espaço entre a energia do corpo e do pensamento, que afirma ser alienado da realidade. Carlos Holthausen demonstra que a realidade é representada por uma ficção, dominada pelas emoções, que contêm mais ódio que amor. Mais ainda, o autor diz que o ser humano, por precisar de energia constante para viver, usa e abusa de outras vidas e até da vida de seus semelhantes, sugando-lhes a qualquer custo a energia neles disponível.


O Sentido do Tempo ou o Tempo dos Sentidos
Autor: Rogemar Barbosa

Nesta obra, o poeta e compositor Rogemar Barbosa, que também é pós-graduado em Psicopedagogia, provoca reflexões ora sobre a vida, ora sobre o amor, ora sobre o tempo, ou sobre tudo isso, numa leitura que não se encerra no encantamento poético.
 



Poesia Prosaica, Prosa Poética
Autor: João Vicente Alvarenga

O limite entre a prosa e o verso está na linha: se a linha é continuada, é prosa; se a linha é interrompida, é verso. Mas poeta que é poeta, e não só versejador, derramará sua poesia, seja na prosa; seja no verso.

Mais informações sobre as obras estão disponíveis no site da Editora Autografia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages