[Parceria] Escritora Isis L. M. J. - Tomo Literário

[Parceria] Escritora Isis L. M. J.

Compartilhe
O Tomo Literário anuncia sua nova parceira: a escritora Isis L. M. J.

Conhecida também como Isis Luiza, mora na cidade de São José do Rio Preto no estado de São Paulo, onde nasceu em um dia 21 de fevereiro. É formada em Produção de Moda, mas escolheu os livros.  Apesar de quase nunca sair de casa, ela já viajou o mundo em leitura. 

Quando não está especulando sobre universos paralelos dos super-heróis, está assistindo filmes de dinossauros.

Você pode encontrar mais informações sobre Isis e novidades sobre os livros na página oficial do twitter ou facebook: Filhos da Natureza; ou ainda no skoob: www.skoob.com.br/usuario/2424528-isis

Confira a sinopse do livro "O Filho da Natureza", publicado pela Editora Arwnen:

“Vocês já ouviram falar naquele ditado de que tudo o que vai, pode voltar? Então, vou lhes contar uma história e quem sabe assim poderão entender melhor as minhas palavras...”.

Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil. Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem?

Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza?

Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente. 

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho e pela oportunidade! Espero que goste da leitura 🌸

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages