Horror na Colina de Darrington - Tomo Literário

Horror na Colina de Darrington

Compartilhe


Horror na Colina de Darrington, do escritor Marcus Barcelos, foi publicado pela Faro Editorial em 2016. O livro foi vencedor do Prêmio Internacional Wattys, no Wattpad e teve mais de 1,3 milhões de leituras.

Logo teremos resenha aqui no blog. Enquanto isso, que tal conhecer um pouco do livro?

Onde termina o inferno e começa a realidade?

No ano de 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.

No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben (como é chamado) descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.

Passaram-se mais de dez anos. Isso tudo aconteceu quando Bem estava com dezessete e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente... Mas o passado o acompanha de perto. Bem sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Ele traz uma narrativa angustiante e rica em detalhaes de tudo que viveu e todas as batalhas que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança.

O jovem se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

O livro alterna passado e presente, com provas e bastidores do caso nos dias atuais.

Sobre o autor:

Marcus Barcelos nasceu no Rio de Janeiro, onde mora até hoje. Graduando em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá e estudante de Roteiro Cinematográfico, é ávido por literatura e começou a escrever aos dez anos de idade. Encontrou nas histórias de terror a sua paixão e têm como inspiração os grandes mestres Stephen King, H. P. Lovecraft e Edgar Allan Poe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages