Rapidinhas Literárias - Tomo Literário


Amigos leitores, venha conferir o que rolou ou está rolando no meio literário. Tem muita novidade boa!


Harper Collins e J. R. R. Tolkien

A Harper Collins Brasil anunciou que é a nova casa editorial de J. R. R. Tolkien. Segundo publicação no Instagram da editora, toda a obra do autor será publicada pela Harper, a começar por um título ainda inédito no país. Aguardemos!


Monomito Editoral

O escritor Fábio Fernandes assinou contrato com a Monomito Editorial, que publicará a segunda edição de seu livro “De A a Z”. No Facebook o autor revelou: O livro deverá sair ainda neste semestre - e não será a única coisa de minha autoria a ser publicada pela Monomito, mas uma coisa de cada vez.” Vai ser sucesso!


Mais da Monomito

A escritora Paula Febbe também assinou contrato com a editora e lançará um dos seus livros. Relançaremos um de meus livros de forma totalmente nova e seguiremos daí” - escreveu Paula em seu Instagram. Desejamos sucesso à editora e seu time de autores. 

Curta a editora em sua página do Facebook


Raphael Montes e seu próximo livro

O próximo livro do escritor Raphael Montes se chamará Uma Mulher no Escuro.  O escritor compartilhou um diário de escrita, para comentar o processo criativo do novo livro. Pode ser acessado em www.raphaelmontes.com.br.


Brunch de Páscoa Eu Leio Brasil

Acontecerá evento de confraternização de páscoa da Rico Editora entre autores e leitores no dia 07 de abril na Biblioteca pública de Niterói. Um evento com lançamentos, sessão de autógrafos e muitas novidades do mundo editorial.

Os escritores Janaina Rico, Nana Pauvolih, Thati Machado, Roxane Norris e Leonardo Antan estão confirmados, e em breve novos detalhes de lançamentos do evento, programação e autografos serão divulgados.

A entrada é franca para visitantes desfrutarem do brunch!


Imaginetrium, de Daniel Jahchan entra em pré-venda

Imaginetrium: materializando sonhos, novo livro de Daniel Jahchan, autor do universo nerd e geek, em parceria com o youtuber Andrey Gaio Lima (Batima Animes) já está em pré-venda! Voltado para o público infanto juvenil, a obra conta com críticas sociais e reflexões sobre homofobia, feminismo, bullying, etc.

Pré-venda na Saraiva e Amazon


Editora Coerência

A Coerência estará na Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas que acontecerá do dia 28 de abril até 06 de maio. Estão confirmadas as presenças dos escritores: Rosineide Oliveira, Pietra Von Bretch, Luis Enrique Kato, Soraya Abuchaim, Daya Alves, Gabriel Godinho Sampaio, Valéria Rodrigues, Jéssica Ribeiro, Helô Delgado, Leila Kato e Raphael Miguel.



Soraya Abuchaim – Until I have you

A escritora Soraya Abuchaim lançou seu primeiro livro em inglês! Until I have you (versão de Até eu te possuir, thriller da autora, está disponível na Amazon tanto em e-book como físico! Ele está com uma nova capa que fez jus à história. Para conferir acesse o site da Amazon.



Um comentário:

  1. Adorei o título dessa postagem e gostei muito da notícia sobre o Raphael Montes, pois adoro as obras dele =)

    http://livrelendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages