Íris, de Lyli Lua está chegando - Tomo Literário


A escritora Lyli está com o seu novo livro pronto e esperando para ser lançado. Você, leitor, pode ajudar na publicação e garantir de antemão o seu exemplar.

Conheça o livro:

Iniciada em sites de compartilhamento de livros gratuitos, Íris é uma história que já emocionou muita gente. O livro conta sobre a vida de uma jovem que tem HIV e AIDS e vive o preconceito sobre a sua condição. O livro mostra um romance saudável e as dificuldades do dia a dia de uma pessoa que tem uma doença estigmatizada e uma saúde frágil. 

Íris trata de preconceitos e clichês amorosos numa narrativa leve, mesmo que fale de assuntos graves. Carol Dias, autora da série Clichê, classificou o livro como sendo “deliciosamente triste”. Este será o segundo livro publicado de Lyli Lua, que já publicou Pecadores em 2015 com a Editora Buriti e hoje o vende apenas em ebook através da Amazon. 


A sinopse do livro:

Talvez o medo mais escondido de cada ser humano seja o da morte. A ideia de deixar este mundo sem cumprir totalmente nossos sonhos é tão desesperadora que pode ser capaz de nos impedir de realizá-los. Assim acontece com Íris.

A menina carrega o pesar da doença do amor: Íris tem AIDS. O vírus e a síndrome adquiridos na sua infância implicam em cada aspecto da sua vida, principalmente por ter a saúde debilitada graças a uma complicação em seu sistema imunológico. Ela se esconde do universo, com a esperança de que sua doença não afete a mais ninguém.

Quando Hugo, um jovem sem grandes ambições ou sonhos, descobre que a irmã de seu melhor amigo tem uma lista de desejos não realizados, ele sabe o que fazer.

Começa assim a jornada dos dois, que lutam contra um defeito biológico e contra si próprios. Uma história sobre amor, preconceito e amizade.

Conheça o projeto:

Com a ajuda deste projeto, Lyli Lua poderá realizar o sonho de trazer este livro para o mundo e contribuir mais um pouquinho para o fim da intolerância, ao tratar de um tema tão delicado. Essa publicação é uma parceria entre Lyli Lua e a PUBLIQUEI Editorial, novo selo de serviços editoriais da PUBLIQUEI Revista. O valor arrecadado será usado para bancar a impressão dos livros, gastos com capa, revisão e confecção dos brindes das recompensas. 

Ao adquirir seu exemplar através da campanha, você pode escolher se recebe seu livro pelo correio ou se prefere retirá-lo no lançamento no Rio de Janeiro, previsto para Agosto. Além de todas as recompensas, você também receberá agradecimentos em na página do Facebook e canal do Youtube. 

Vídeo de divulgação

A degustação do livro está disponível no Wattpad. Está aí uma boa forma de você conhecer um pouco mais sobre a obra e despertar o seu interesse.
Para ter acesso a todas as informações da campanha e participar acesse:

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages