Capa de A Fraternidade, livro de Fernando Luiz, é revelada - Tomo Literário

Capa de A Fraternidade, livro de Fernando Luiz, é revelada

Compartilhe


O autor Fernando Luiz divulgou a capa de seu novo livro: A Fraternidade. Como escreveu o autor em seu Facebook “O Herdeiro de Drácula e seu pupilo estão chegando...”

Conheça a sinopse:

Durante séculos o mundo crê nas lendas contidas nos livros, mas nunca acreditarão na verdade existente nas ruas da Romênia. Com a morte de Drácula a instabilidade entre vampiros e lobisomens tornou-se um ponto chave para a criação de leis. O Coven formado por quatro anciãos, ordenou a Igor, o lacaio do Conde, que encontrasse a pura estirpe de Vladislau, um herdeiro humano que guarda a essência vampiresca em seu sangue, o único que pode guiar os vampiros neste novo mundo onde vampiros são lendas. Vladmir Notoryev não imagina a enrascada que se meteu ao deixar um velho moribundo entrar em sua casa. A partir daquele dia, era só gritar e Igor atenderia.

Dimitri Skapov é um jovem estudante deslumbrado com as novidades do mundo acadêmico. Sua primeira festa na fraternidade Dracul é a sua última. Ao descobrir o segredo de Lira a líder da fraternidade, o jovem calouro é tirado de cena. O que Alira nunca imaginou é que o bisbilhoteiro retornaria, agora com algo diferente, um charme incomum, algo que ela só havia conhecido no passado, um charme, Dracul. Treinado por Vladmir, o Conde de Dracul, o jovem universitário começa a entender os motivos de ter se tornado um vampiro e abandonado seus amigos, ao lado de Velcan, um lobisomem/chofer. Ele enfrentará a bela e sedutora alira na intenção de impedir mais mortes e mostrar ao Coven que a noiva de Drácula ainda vive e que no passado todos foram enganados.

Agora veja a capa feita por Alice Prince. E aguardem o lançamento do livro!


Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fico muito feliz que tenham gostado. A História esta sendo postada no wattpad, espero que gostem da história de Vladmir e Dimitri

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages