Caio Riter autografa Antes do alvorecer, lançado pela Editora do Brasil, durante a 63ª Feira do Livro de Porto Alegre - Tomo Literário

Caio Riter autografa Antes do alvorecer, lançado pela Editora do Brasil, durante a 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

Compartilhe


O público poderá conhecer mais sobre a obra no dia 11 de novembro, às 19h30

O autor Caio Riter realiza sessão de autógrafos do livro Antes do alvorecer, da Editora do Brasil, na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 11 de novembro, às 19h30, na Praça da Alfândega.

Um trabalho da escola e uma aposta maluca acabam levando um grupo de jovens para o cemitério, numa noite de sexta-feira 13. Um cenário e um momento bastante aterrorizantes, ainda mais porque uma antiga maldição está prestes a ser posta em prática por pura vingança. Será possível que alguém teria o poder (e a audácia) de mexer com o mundo dos mortos? Despertar zumbis, esses seres das trevas, definitivamente não é uma boa ideia. Uma narrativa eletrizante espera o leitor deste livro cheio de reviravoltas arrepiantes.

A 63ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece de primeiro a 19 de novembro, em Porto Alegre – Rio Grande do Sul, conta com ampla programação cultural e a presença de centenas de autores brasileiros de todos os gêneros literários. Celso Sisto, Telma Guimarães, Luiz Antonio Aguiar e Rosinha também autografam as obras lançadas pela Editora do Brasil. A comercialização dos títulos da Editora do Brasil será feita pela Ama Livros (banca número 8 da área Infantil e Juvenil).

Sobre o autor:

O escritor Caio Riter nasceu e mora em Porto Alegre (RS). Formado em Jornalismo e em Letras, é também professor mestre e doutor em Literatura Brasileira. Autor de vários livros, recebeu muitos prêmios, entre eles o Açorianos, Barco a Vapor e Orígenes Lessa, além de alguns títulos serem selecionados para programas governamentais como o PNBE. Além de professor do ensino fundamental, médio e universitário em cursos de graduação e pós-graduação ministra oficinas literárias de narrativa e de Literatura Infantil.

Sobre a Editora do Brasil:

Fundada em 1943, a Editora do Brasil atua há mais de 70 anos com a missão de mudar o Brasil por meio da educação. Como empresa 100% brasileira, foca a oferta de conteúdos didáticos, paradidáticos e literários direcionados ao público infantojuvenil. Foi fundadora da CBL, SNEL, FNLIJ, IPL e da Abrelivros. Os títulos estão disponíveis para comercialização por meio da loja virtual da Editora Brasil (http://www.editoradobrasil.com.br/lojavirtual/) ou nas lojas físicas, em São Paulo (Rua Conselheiro Nébias, 887 – Campos Elíseos, São Paulo - SP), Rio de Janeiro (Rua do Bispo, 150 - Rio Comprido-RJ) e Natal (Rua dos Caicós, 1533 – Alecrim, Natal- RN).

Serviço:

Data: 01 a 19 de novembro
Local: Praça da Alfândega – Centro Histórico – Porto Alegre/ RS
Estande da Ama Livros: Banca número 8 da área Infantil e Juvenil
Área Juvenil: Todos os dias, das 9h às 20h30
Área Geral e Internacional: dias úteis e domingo, das 12h30 às 20h30 e aos sábados, das 10h às 20h30.
Entrada: gratuita.
A programação completa da feira pode ser conferida aqui: http://www.feiradolivro-poa.com.br/

Sessão de autógrafos do livro Antes do alvorecer, de Caio Riter:

Data: 11 de novembro, às 19h30
Local: Praça da Alfândega
Entrada: Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages