Manoela Serra conta sua história com o Transtorno Bipolar em novo livro - Tomo Literário

Manoela Serra conta sua história com o Transtorno Bipolar em novo livro

Compartilhe


As doenças e transtornos mentais estão se tornando cada vez mais comuns nos adolescentes e jovens hoje em dia. O Diário Bipolar, escrito pela autora Manoela Serra, conta sobre sua história, envolvendo o Transtorno Bipolar do Humor e Transtornos Afetivos, como a Depressão, a Ansiedade e, principalmente, a Síndrome do Pânico, presentes em sua vida.

Contando momentos que viveu ligados aos transtornos e como esses a afetaram em diversas situações e eventos, Manoela busca ajudar quem passa pelo mesmo que ela. A autora procurou diversas obras que pudessem auxilia-la durante sua jornada, mas nunca encontrou algo que verdadeiramente a tocasse: por isso, decidiu ela mesma produzir.

Com histórias emocionantes e uma linguagem fluida, O Diário Bipolar pode ser apreciado por diversos públicos, não só por quem passa pelos transtornos mentais, apesar de serem o foco da obra. Envolve qualquer tipo de leitor e o leva para tudo que Manoela sempre sentiu durante sua vida. Reflexivo, o livro merece atenção devido a sua utilidade pública a tantos que precisam.

Sobre o autor:

Manoela Serra nasceu em 16 de julho de 1984 na cidade do Rio de Janeiro. Mudou-se para Brasília em meados de 1988 quando seu pai, na época militar da aeronáutica, foi transferido. Desde pequena teve problemas afetivos, mas foi, somente em 2009, diagnosticada com o Transtorno Bipolar do Humor com Síndrome do Pânico. Após, começou seu tratamento, com êxito, tomando estabilizadores de humor com outros complementares, com psicoterapia e exercitando seu lado espiritual, conseguindo uma melhor qualidade de vida depois de anos de sofrimento, comum a vários bipolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages