A Hora do Pesadelo chega para atormentar (ou seria agradar?) fãs de terror - Tomo Literário

A Hora do Pesadelo chega para atormentar (ou seria agradar?) fãs de terror

Compartilhe


É com mórbido prazer que a DarkSide Books apresenta A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again, que traz o famoso e aterrorizante protagonista Freddy Krueger.

A obra tem tudo para se transformar no livro de cabeceira dos fãs mais exigentes. O livro conta a história de como o diretor resgatou uma antiga obsessão de sua infância para criar um dos personagens mais icônicos do cinema moderno.

Em uma produção de baixo orçamento de 1984, Freddy Krueger logo sairia das telas para aterrorizar o inconsciente coletivo das futuras gerações. Mas quem assiste hoje ao primeiro longa-metragem da franquia (que já contabiliza nove títulos, incluindo uma parceria com Jason Voorhees de Sexta-Feira 13) não imagina as dificuldades que o diretor precisou enfrentar para transformar seu pesadelo em realidade.

A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again é o registro mais completo sobre este slasher movie revolucionário. Para escrevê-lo, o autor Thommy Hutson, que já havia produzido um documentário sobre o filme, voltou a entrevistar membros do elenco e da equipe, incluindo o próprio Wes Craven, que assinou a apresentação do livro, antes de morrer, em 2015.

A nova publicação da DarkSide  chega aos leitores em Limited Edition, com capa dura para fazer bonito na estante de qualquer fã de terror que se preze, e vem recheado de fotos exclusivas e segredos dos bastidores que vão surpreender até os fãs que juravam que sabiam tudo.

É hora de aumentar a lista de desejos e o carrinho de compras.

Pré-venda na Saraiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages