Verões Verdes - lançamento da Editora do Brasil - Tomo Literário

Verões Verdes - lançamento da Editora do Brasil

Compartilhe


Trago agora mais uma opção de leitura de livro infantojuvenil: Verões verdes, da Editora do Brasil. Confira a sinopse do livro.

Verões verdes

Contos acumulativos fazem parte da cultura popular há tempos. Nesse livro, o autor colombiano Dipacho traz uma abordagem visual que complementa a finalidade desse tipo de história. Nela, as verduras saem felizes para curtir um verão e nem imaginam o que espera por elas nessas férias muito loucas. A quantificação na narrativa fica evidente para a criança, de maneira lúdica e com um belo uso de cores e formas, além de trabalhar a sonoridade da letra V e a importância da boa alimentação.

Texto e ilustrações: Dipacho
Tradução: Heloisa Jahn
Número de Páginas: 32 páginas

Sobre a Editora do Brasil:

Fundada em 1943, a Editora do Brasil atua há mais de 70 anos com a missão de mudar o Brasil por meio da educação. Como empresa 100% brasileira, foca a oferta de conteúdos didáticos, paradidáticos e literários direcionados ao público infantojuvenil. Foi fundadora da CBL, SNEL, FNLIJ, IPL e da Abrelivros. Os títulos estão disponíveis para comercialização por meio da loja virtual da Editora Brasil (http://www.editoradobrasil.com.br/lojavirtual/) ou nas lojas físicas, em São Paulo (Rua Conselheiro Nébias, 887 – Campos Elíseos, São Paulo - SP), Rio de Janeiro (Rio de janeiro é Rua do Bispo, 150, Rio Comprido-RJ) e Natal (Rua dos Caicós, 1533 – Alecrim, Natal- RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages