Stephen King, Coração Assombrado volta de cara nova - Tomo Literário

Stephen King, Coração Assombrado volta de cara nova

Compartilhe


A DarkSide Books faz, mais uma vez, o coração do leitor bater acelerado.

No dia 21 de setembro o mestre Stephen King completará 70 anos de idade e  para celebrar em grande estilo a DarkSide Books relança a biografia do escritor numa edição especial.

O livro Coração Assombrado – A Biografia havia sido lançado pela editora em 2013, mas a edição estava esgotada. No livro todos os fantasmas e os segredos do autor de O Iluminado e It A Coisa são revelados. Quem é fã de verdade não pode perder esta nova edição.

Com 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras, Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop mundial. Um gênio que produz incessantemente há mais de quatro décadas, King está no Guinness Book como o autor vivo com o maior número de adaptações para o cinema.

Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pela ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.

O livro está em pré-venda  na Saraiva.


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Pages