Conheça O Segredo da Esfinge, de Luciane de Castro Raposo - Tomo Literário

Conheça O Segredo da Esfinge, de Luciane de Castro Raposo

Compartilhe
Nesta nova aventura, Téo, Nina e Peter, amigos de infância de treze anos e personalidades diferentes, mas o mesmo amor por desvendar mistérios, embarcam com Mr. Crawford (o pai destrambelhado de Peter), para o Egito. Missão: desvendar o segredo que se esconde dentro da esfinge de Gizé, o “monstro” mais conhecido da terra dos faraós. Nesta viagem eles contarão com a sorte, a inteligência e a capacidade de se safarem de perigos para continuar na busca a partir do papiro encontrado em Petrópolis (livro anterior – Enigma em Petrópolis).

Alguns velhos conhecidos estarão de volta, atrapalhando ou ajudando nessa missão arriscadíssima. Deserto, relíquias, museus e ataques se misturam numa corrida frenética em que ninguém é confiável e qualquer um pode ser “o traidor do conselho supremo de antiguidades”, que mata sem piedade quando encontra alguém em seu caminho.

Suspense, mistério, arqueologia, história e muito humor numa trama cheia de acontecimentos, riscos mortais e a companhia impagável de Mr. Crawford, o maior de todos os “perigos do deserto”.

Sobre a autora:


Luciane de Castro Raposo nasceu na cidade de Araruama, Rio de Janeiro. Leitora desde a infância, com influência e incentivo direto do avô paterno e de sua mãe. Fã de Harry Potter e Machado de Assis, na mesma proporção é fã ainda de maratonas, desafios e projetos literários, principalmente de calhamaços. Apaixonada por história, Grécia Antiga, poesia e entardeceres, sombras e ventos. Católica apostólica romana com inclinação ao estudo da doutrina catequista com material para publicação. Escritora, palestrante, professora de educação infantil e poetisa lança seu novo livro.

O Segredo da Esfinge está disponível na loja da Editora Multifoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages