Leonardo Carneiro lança obra sobre vampiros no Rio de Janeiro - Tomo Literário

Leonardo Carneiro lança obra sobre vampiros no Rio de Janeiro

Compartilhe


As histórias de vampiros já são clássicas na literatura do terror e ficção científica, mas o autor Leonardo Carneiro aborda o assunto de uma forma diferente. Você já leu sobre os amantes de sangue no Rio de Janeiro? Se não, conheça Os Herdeiros da Noite, livro intrigante sobre vampiros que ganham a madrugada das ruas cariocas.

Inspirado nos jogos de RPG que participava quando jovem, Leonardo conta uma história inédita sobre esses seres que já existem desde o início dos tempos, misturada com assuntos políticos, intrigas, segredos e mágica. Na obra, Lohan Tiberius é um escocês nascido em 1297, que para os humanos é apenas um administrador de uma boate com seus aprendizes Vincent e Vivian. O que os meros mortais não sabem é que, na calada da noite, o local serve para elaboração de planos e estratégias.

O livro, eletrizante e ao mesmo tempo misterioso, vai cativar os amantes de um bom suspense e ficção. Através de uma linguagem fluida e narrativa envolvente, Leonardo Carneiro uniu o clássico com suas histórias originais, criando o novo Os Herdeiros da Noite, uma obra diferente com surpresas a cada página virada.

A obra pode ser adquirida na loja virtual da Editora Autografia.

Sobre o autor:

Leonardo Carneiro sempre gostou de filmes e séries de ficção científica. Quando adolescente, começou a jogar RPG com amigos, participando de diversas aventuras, além de ter narrado histórias próprias em várias oportunidades, hobby que mantém até hoje. Graduado e pós-graduado em direito, no Rio de Janeiro, exerce atualmente a advocacia, embora, desde o pré-vestibular, tenha adquirido o hábito de redigir histórias de ficção e fantasia que, recentemente, se tornaram livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages