Prazer Soturno – Antologia Erótica - Tomo Literário

Prazer Soturno – Antologia Erótica

Compartilhe


Sob o orgasmo denso e prolongado, corpos regozijam-se do prazer a partir de movimentos vigorosos provindos da relação entre duas ou mais pessoas inebriadas por sentimentos instáveis ou mesmo pela pulsão da libido por si mesma. Nas baladas, ruas, no aperto do metrô e nos lugares mais inusitados, eles e elas estão à procura de prazer: um momento para extravasar angústias e carências; capaz de preenchê-los por completo, visando à satisfação fisiológica de seus organismos.

Com esta premissa, norteando o suspense e o mistério dos acontecimentos mais libertinos e hedonistas, os escritores Marcos Welinton Freitas e D. A. Potens lançam o edital para a antologia erótica Prazer Soturno, que tem como objetivo a abordagem do prazer em sua totalidade e inerência à raça humana, ademais, também detentora de consequências desconhecidas de muitos indivíduos, embora a maioria sinta que possui total liberdade para fazer o que deseja sem que o universo lhe responda.

É esperado do autor ou autora a interpretação do sexo obscuro e de suas consequências em nossa sociedade, onde o gozar e o gemer mostram-se fáceis dentro de um cardápio variado encontrado em aplicativos de celular, bate-papos da internet e nas relações do dia a dia. Só assim entenderemos que há portas perigosas abertas após os momentos de prazer; e neste significado soturno que se encontra um dos piores demônios da humanidade: o prazer vazio e inconsciente da sua nocividade.

Serão dez contos selecionados.

Os participantes deverão enviar seus contos para dapotens@gmail.com até o dia 15/07/2016, e no corpo do e-mail de inscrição, que deve conter os seguintes dados:

Nome completo do autor:
Pseudônimo (se houver):
Data de nascimento:
E-mail:
Título do conto:
Gênero do conto
:

O regulamento deve ser consultado em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages