Hedonê – Marcos Welinton Freitas - Tomo Literário

Hedonê – Marcos Welinton Freitas

Compartilhe


Hedonê é o primeiro conto das Novelas Nada Delicadas, criada pelo escritor Marcos Welinton Freitas. No conto publicado na Amazon, a personagem que protagoniza seu romance Epícuro em Meu Jardim (resenha aqui) escreve sobre outra mulher.

Ela, Hedonê, que é dada aos prazeres, criou uma personagem e escreve sobre essa mulher.Seu nome: Volúpia. A própria denominação dá a noção da carga sexual que a mulher carregará no conto. Ela quer sexo, deseja sexo, busca sexo. Numa referência a uma das filhas de Ares e Afrodite, a Volúpia escrita por Hedonê é como uma deusa do prazer intenso.

Os momentos dessa mulher são narrados por Hedonê, que dá uma demonstração de que continua se lançando ao prazer com Eros.

Marcos entrega ao leitor um conto erótico, sem pudor, cuja personagem em nada romantiza o sexo, vê nele uma fonte inesgotável de prazer. A escrita agradável torna o conto de leitura rápida e acessível. Um conto safadinho para o leitor. Fica a dica!

Sobre o autor

Marcos Welinton Freitas é baiano de Bravo/Serra Preta. Escritor, poeta e contista é graduando em Economia pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Participou da antologia de contos eróticos Ponto G (Multifoco – 2013), publicou o livro Poesia Proibida (Multifoco – 2012) e Badalos do Século XXI (Editora Penalux – 2013). Tem participação na revista online Mallamargens, 2014. Apaixonado por Clarice Lispector e Virgínia Wolf, Marcos mantém um extenso diálogo com as obras das autoras e sua paixão pela sondagem psicológica.

Ficha Técnica

Título: Hedonê
Escritor: Marcos Welinton Freitas
Plataforma: Amazon
Assunto: Conto

https://www.amazon.com.br/HEDON%C3%8A-Novelas-Nada-Delicadas-CONTO-ebook/dp/B072FSFV5P/ref=sr_1_6?ie=UTF8&qid=1496375222&sr=8-6&keywords=hedon%C3%AA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages