#SemanaDarkLove – Em Algum Lugar nas Estrelas - Tomo Literário

#SemanaDarkLove – Em Algum Lugar nas Estrelas

Compartilhe


Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool foi publicado pela DarkSide Books em 2016. Essa é a indicação de hoje na #SemanaDarkLove. O livro trata da relação de amizade entre dois garotos. Ambos se incomodam com a forma com que parecem deslocados do mundo. O encontro entre os dois meninos os lança numa jornada em busca do lendário Urso Apalache. Um dos personagens sofre de autismo (que só  viria a ser descoberto tempos depois do período em que a história é ambientada).

“Enquanto olhava para as estrelas, entendi que, ao me juntar a Early naquela jornada, eu certamente havia me metido em mais do que imaginara. Mas sabia que não estava preparado para recuar.”

Confira a resenha publicada aqui no Tomo Literário no link abaixo:


Sobre a autora:

Clare Vanderpool adora ler, pesquisar e viajar. Escrever “Em Algum Lugar nas Estrelas” deu a ela a oportunidade de fazer as três coisas. Em uma viagem de pesquisa ao Maine, Clare explorou faróis, andou em praias, visitou um colégio interno e até fez o próprio trajeto na Trilha Apalache. Clare começou a ler aos cinco anos e a escrever aos seis, quando seu primeiro poema foi publicado no jornal da escola. Seu primeiro romance “Moon Over Manifest” foi premiado com a John Newbery Medal de mais distinta contribuição para a literatura infantil norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages