[Resumo da Semana] 12 até 18 de março de 2017 - Tomo Literário

[Resumo da Semana] 12 até 18 de março de 2017

Compartilhe


Olá, amigos leitores!

Passo hoje a divulgar um post com um resumo das postagens semanais. Confira o que foi publicado no blog durante o período de 12 até 18 de março. 

12 de março – Dia do bibliotecário. Uma homenagem ao profissional que auxilia a encontrar livros e documentos, além de cuidar da manutenção, catalogação e preservação desse objeto tão amado: o livro. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/dia-do-bibliotecario.html 

13 de março   Resenha do livro “Bastidores – um dia na vida de um blog literário”, publicado pela Editora Illuminare. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/bastidores-um-dia-na-vida-de-um-blog.html 

14 de março – Dia do vendedor de livros. Uma homenagem a esse profissional que nos auxilia durante o processo de compra dos nossos amados livros. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/dia-do-vendedor-de-livros.html 

15 de março – a edição de março da Revista Conexão Literatura está disponível para os leitores baixarem gratuitamente. Confira na revista informações sobre livros, entrevistas, contos, crônicas e muito mais. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/revista-conexao-literatura-edicao-21.html 

15 de março – “Xandrinha em Imaginação de Criança” é o primeiro volume de uma série de livros ilustrados que promove incentivo a leitura e a poesia. De autoria de Alexandra Vieira de Almeida e com ilustrações de Giselle Vieira o livro está disponível gratuitamente para download. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/serie-ilustrada-promove-o-gosto-pela.html 

16 de março – divulgação do primeiro livro da humorista Bruna Louise, “Desbocada, Desfocada e Deslocada”, lançado pela Buzz Editora. O livro apresenta uma versão cômica e realista dos problemas enfrentados pelas mulheres. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/desbocada-desfocada-e-deslocada.html 

16 de março – divulgação do lançamento do livro “Sacadas de Empreendedor”, de Erico Rocha, publicado pela Buzz Editora. No livro o autor reúne dicas e técnicas para desconstruir clichês do mundo dos negócios. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/erico-rocha-lanca-livro-para.html 

17 de março – lançamento do livro “Abominação” publicado pela DarkSide Books, que estará nas livrarias no dia 29 de março. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/os-vikings-estao-chegando.html 

18 de março – Alexandre Guarnieri, ganhador do Prêmio Jabuti de 2015 lança o livro “Gravidade Zero”, publicado pela Editora Penalux. O livro é um tributo ao cantor David Bowie. 
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/03/a-gravidade-zero-de-david-bowie.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages