Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor - Philippa Rice - Tomo Literário

Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor - Philippa Rice

Compartilhe
“Soppy – Os Pequenos Detalhes do Amor”, de Philippa Rice foi publicado pela Fábrica 231 em 2016. É uma história contada por meio de ilustrações e textos, estes traduzidos por Gustavo Figueiredo.

As figuras ilustram momentos de um casal e que, conforme diz a orelha do livro, “cada gesto se traduz com um eu te amo”.

Uma ligação telefônica, dormir de conchinha, se enrolar no cobertor, receber a primeira conta de gás em nome dos dois, trocar audiência de filmes, arrumar a casa, dispor os livros, jogar vídeo-game, tomar um chá, receber um abraço inesperado, nem que seja para aquecer. As ilustrações dão a meiguice e afetividade a todo detalhe de uma vida a dois. Detalhes que por vezes passam despercebidos como gestos de carinho, pois são engolidos pela rotina e pelo cotidiano cheio de estresse e de sobrecarga de individualidade.

Soppy é um livro fofo e sem grandes pretensões, que chama quem o lê e o vê a perceber detalhes que fazem parte da vida a dois, ainda que haja diferenças e, graças a Deus, elas existem. A autora se inspirou em sua própria relação para construir esse livro.

Não trata-se de um livro de amores impossíveis, dramalhões carregados, sofrimento estressante, relações construídas em palacetes e cheio de perfeição... é um livro simples, sobre coisas simples de uma relação a dois. Livro para passar o tempo!

“Eu cozinho se você lavar a louça” e “se você assistir Os Miseráveis comigo, eu vejo Batman com você.


Sobre a autora

Philippa Rice é uma artista multiplataforma, e suas criação vão de histórias em quadrinhos e ilustrações, a animação e crochê. Destacam-se em seu mundo a webcomic My Cardboard Life e suas animações em stop motion, que podem ser acessadas na página da autora. Ela nasceu e cresceu em Londres e hoje vive em Nottingham com seu namorado, o ilustrador Luke Pearson.

Ficha Técnica
Título: Soppy – Os Pequenos Detalhes do Amor
Escritor: Philippa Rice
Editora: Fábrica 231
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-68432-64-8
Número de Páginas: 108
Ano: 2016
Assunto: Romance inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages