Diário de uma escrava - uma obra visceral - Tomo Literário

250 mil pessoas desaparecem no Brasil, sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, e um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Algumas são encontradas e contam terríveis histórias a que foram submetidas, mas outras sequer são vistas com vida.

"Diário de uma escrava", da escritora Rô Mierling, é lançamento da DarkSide Books e trata da história de uma menina sequestrada por um psicopata, que mostra seu lado doentio e uma visão deturpada do sexo, usando a mulher como objeto sexual. O livro é baseado em fatos reais.

A autora se muniu dos melhores livros e pesquisas sobre o assunto – incluindo casos reais ocorridos na Europa e nos Estados Unidos. Admiradora do trabalho de Ilana Casoy, Rô sabe que não podemos fechar os olhos para a dura realidade. Sua narrativa é detalhista e, por vezes, impiedosa. Não há amores melosos, flores e corações, Rô Mierling vê sombras. Não há espaço para fantasia em seu dia a dia.

Na Revista Dark, declarou:

"Se eu não acordar para trabalhar, morro de fome, não tenho ninguém por mim. Luto para não ficar doente, para não ser assassinada, não ser vítima de violência, não ficar louca e ainda assim chegar à noite de mais um dia. Isso não é fácil, é dark."

Leitora que gosta de sangue, morte e maldade humana, fica preparada para qualquer coisa que pode surgir em seu caminho.

Rô Mierling organizou diversas antologias, além de ter autopublicado e colocado no Wattpad mais de dez livros. A preferência pelo terror e pelo suspense psicológico é naturalmente refletida em seus livros. Na DarkSide Books, sua nova casa editorial, a autora apresentará um terror real, o mal que pode brotar em qualquer um de nós. A autora quer alertar, mas em forma de ficção e baseada na realidade.

Confira a sinopse de "Diário de uma escrava" divulgada pela editora:

Laura foi raptada e jogada no fundo de um buraco por um completo desconhecido. Ela vê sua vida mudar, e passa a descrever com detalhes íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é um homem casado e trabalhador, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte. Narrado em forma de diário, o livro acompanha os momentos mais cruciais da vida de Laura, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da sobrevivência. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, Diário de uma Escrava apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente mais comum do que se imagina, no Brasil e em todo o mundo. A obra de Rô Mierling é, acima de tudo, um alerta para todas as mulheres. Através dele, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade.´

Para adquirir o livro na pré-venda acesse: 

Saraiva       Amazon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages