Conheça o livro Contrariemos os Desencontros, de Juliana Aguiar - Tomo Literário

Conheça o livro Contrariemos os Desencontros, de Juliana Aguiar

Compartilhe
Conheça o livro “Contrariemos os Desencontros”, da poetisa Juliana Aguiar. O livro foi publicado em 2016 pela Editora Multifoco (62 páginas).

Em breve postarei aqui as primeiras impressões sobre a obra.

Texto da orelha

Todo amor é paz. Todo amor traz sorrisos. Todo amor é valioso. Contrariemos todas as coisas que se opõem ao amor: contrariemos os desencontros de espécies, de seres, de almas; enfim, de tudo.

Sinopse

Contrariemos os desencontros é uma antologia poética visando o amor como tema principal e primordial, em sua forma mais ampla. A apologia aos encontros é uma metáfora de tal sentimento, com toda a sua pureza e sinceridade. Devemos contrariar os desencontros sempre, pois, com mais amor, mais felizes somos.

Foto: Divulgação / Juliana Aguiar
Sobre a autora:

Juliana Aguiar nasceu em 1997, tendo sido selecionada por diversos concursos literários nas modalidades conto e poesia, dentre os quais o 1º Concurso literário de poesias amigos da biblioteca de Sumaré. Publicou seu primeiro livro solo – Contrariemos os Desencontros – em 2016, e sonha publicar mais e mais, tendo diversos projetos guardados em sua gaveta. 


Link para a página do facebook da autora, onde o livro também está sendo vendido: https://www.facebook.com/ContrariemosOsDesencontros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages