Bella Nine lança romance sobre rapaz com família complicada - Tomo Literário

Bella Nine lança romance sobre rapaz com família complicada

Compartilhe
Onde os Demônios Habitam, de Bella Nine, conta a história de Eric, um adolescente de 17 anos que está no último ano do Ensino Médio e faz parte de uma família problemática. Sua vida em casa é um inferno: seu pai é um bêbado que agride sua mãe todos os dias e ela, uma dona de casa que não reage às agressões e cobra muito de Eric. O rapaz vive um tormento diário e não sabe mais o que fazer.

Eric passa grande parte da sua adolescência dividido entre fugir de casa e largar a mãe com seu pai em sofrimento, ou levá-la consigo para longe do esposo. Os demônios do garoto estão dentro de sua própria casa, desestruturada e violenta. Mas, mesmo que ele conte com o apoio de dois melhores amigos, Carla e Pedro, esses demônios também estão dentro deles.

A narrativa de Bella Nine faz o leitor mergulhar na vida de Eric, emocionando e causando diversas reações, da indignação à curiosidade. É uma obra profunda que mostra como a amizade pode ajudar alguém a ultrapassar barreiras, superar traumas e segredos – mas também ensina que, às vezes, é necessária a solidão para trilhar seu próprio destino.

Sobre o autor:

Bella Nine nasceu em 1983, em Santos, São Paulo, e se formou em jornalismo pela Universidade Católica de Santos (UniSantos). As palavras sempre fizeram parte da sua vida e começou escrevendo em seu diário e FanFics. Atualmente, é blogueira do Criptografando Sonhos e tem um canal no Youtube. 

Confira outros títulos do catálogo da editora no site: http://www.autografia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages