Pérolas da Minha Surdez, de Nuccia de Cicco está em Promoção - Tomo Literário

Pérolas da Minha Surdez, de Nuccia de Cicco está em Promoção

Compartilhe

A escritora Nuccia de Cicco tem uma novidade para os leitores! Ela preparou uma super promoção de venda do seu livro “Pérolas da Minha Surdez”.

Até o dia 15 de Junho de 2016 você pode adquiri-lo por R$ 25,00 (com frete gratuito). Quem comprar, além do livro autografado, leva marcadores e um brinde especial.

A compra pode ser feita via PagSeguro no link da página principal do blog (http://1001nuccias.blogspot.com.br/) ou neste link do PagSeguro (https://pag.ae/bdL9vb). Outra opção de aquisição é por depósito, fazendo contato no e-mail (nucciadecicco@gmail.com).

Conheça um pouco mais sobre o livro lendo a sinopse:

Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?

As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades.

Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade.

Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages