Tardes e Manhãs - Neuza Flores - Tomo Literário

Recebi hoje da Editora Biblioteca 24 Horas o livro "Tardes e Manhãs - Onde universos se encontram", da escritora Neuza Flores.

Conheça a sinopse do livro:

Aos dezenove anos, a jovem protagonista se depara extremamente confusa. Há tantas perguntas sem respostas... principalmente sobre o porquê da vida e da morte. Um auxílio chega carregado de momentos inexplicáveis que alteram caprichosamente sua vida. Esta assistência abrandará todas as suas dúvidas? 

Para complicar, aquele que se apresenta para ajudá-la é lindíssimo! Possui um magnetismo que faz com que ela repense suas teorias sobre o sexo oposto. Ainda mais quando este magnífico homem mostra poderosamente suas imensas e imaculadas asas. E que... não vem sozinho. 

Transportada para situações inusitadas, ela descobre que faz parte de um plano maior, invisível à maioria dos mortais, mas tão palpável como sua frágil condição de carne e sangue. Percebe, quase em pânico, que está totalmente envolvida e que secretamente ansiava por tudo aquilo. Além disso, o mais arrepiador... Entende que terá de enfrentar a singular experiência que esse ser extraordinário gentilmente oferece, se quiser alcançar o que mais deseja: Viver para Sempre. 

Então, ela irá encarar esta fantástica experiência? E qual seria a finalidade disso tudo?

Assim que ler, teremos resenha aqui no blog.

Para conhecer outros livros do catálogo da Editora acesse o site: www.biblioteca24horas.com.br

Acompanhe a Editora nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages