Luiz Asaf e o Elo Animalium - Luiz Asaf - Tomo Literário
Luiz e Kiara são surpreendidos em sua vida cotidiana e vão parar numa outra era. O jovem e sua Golden Retriever passam  a conhecer um lugar em que o Elo Animalium, "uma coleira de luz dourada que permitia que o cão sentisse tudo que o dono sentia",  torna os protetores e protegidos em um só. Trata-se do Reino Animale. Nesse lugar os animais deixam de ser simplesmente animais de estimação e tornam-se protetores dos seres humanos.

Luiz e Kiara conhecem seres fantásticos nessa era. Rei, fada, fauno, princesa, feiticeiro, bruxa e outros personagens míticos, vivem por lá. Até os animais falam e Kiara, a apaixonante Golden Retriever, também ganha voz. Os animais conversam com seus donos e com todos os outros seres que habitam o reino.

A dupla tem uma missão importante  e, juntos, eles tem de treinar para fortalecer o seu elo (não visível), mas que é extremamente poderoso. Luiz vai ter de desvendar um enigma. E a pergunta que paira é: são eles os únicos capazes de salvar o Reino Animale?

Como em toda jornada do bem contra  o mal, eles vão ter de enfrentar muitos obstáculos para chegar ao objetivo. Desafios serão lançados, segredos serão revelados, pessoas e seres fantásticos aparecerão no caminho de Luiz e Kiara, algumas para ajudá-los e outras para atrapalhá-los,  e batalhas serão travadas. Mas juntos, eles enfrentarão tudo que for preciso para alcançar o objetivo de sua missão.

“Luiz Asaf e o Elo Animalium”, publicado pela Editora Baraúna em 2014, é uma aventura emocionante que mexe com o imaginário do leitor e estreita o sentimento em relação ao amor que homem e animais podem sentir um pelo outro. O escritor formulou um mundo repleto de fantasia e magia, misturando realidade com ficção. Com certeza a história encanta a jovens e adultos. Se deparar com os seres descritos por Luiz Asaf e conhecer todo o reino, além das aventuras e desventuras vividas pelos personagens, é diversão pura e faz sonhar.

Por traz da história fantástica existe um fator implícito que se revela maior, na medida em que o livro avança. É uma história de amor entre homens e animais.  A proteção que os animais dão aos homens, demonstra o quanto nós, seres humanos, podemos e devemos cuidar deles. A ligação existente entre os personagens e seus bichos se fortalece. Kiara e Luiz dão o exemplo, ao lado de Sombra Noturna, Snow, Valentina, Rei Crésus, Cicco e outros personagens que você conhecerá lendo o livro.

Ao concluir a leitura esperamos que novas aventuras venham e há muito mais do reino para ser explorado por Luiz e por Kiara. O autor deixou uma abertura para que haja continuação. Que venha o próximo volume!
Luiz Asaf - Foto: Divulgação

Sobre o Autor
Formado em Administração e em Língua Francesa, Luiz Asaf tem dois livros publicados. Além do romance “Luiz Asaf e o Elo Animalium”, publicou o infantil “Contos da Mãe Verde”. Começou escrever aos quatorze anos. Acompanhe o escritor e seu trabalho pelas redes sociais. 
Twitter e Instagram: @luizasaf e Facebbok: Luiz Asaf.

Ficha Técnica
Título: Luiz Asaf e o Elo Animalium
Escritor: Luiz Asaf
Editora: Baraúna
ISBN: 978-85-437-0209-4
Edição: 1ª
Ano: 2014
Número de Páginas: 287
Assunto: Romance Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages